Trocas e Devoluções

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra.

Mas caso não tenha dado certo , não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Zana!

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

Troca: Regras da troca:

*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra. * A solicitação devere ser feita pelo email: trocas.Zana.com.br contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem trocadas e motivo). *Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. *O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente. *A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costuraria. *A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s). *Não trocamos peças em promoção. *Não fazemos devolução de peças da promoção . *Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça; *Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Devolução: Regras da devolução:

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email: trocas.Zana.com , contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem devolvidas) , dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução. *No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessorios/brindes. *Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra-se dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email! *O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. Prazos de Entrega: Prazo para postagem: 2 dias úteis. Obrigada

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.